segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Estou cego






Estou cego. Acabou, pois tudo que me aconteceu no passado só restou apenas lembranças vazias, isso e triste, pois não foi uma câmera que gravou, mas sim a minha mente fraca e oculta, meu passado brilhante que até então era o presente naquela época ficou apenas naquele momento, agora estou acabado, jogado em um beco escuro e sozinho, não tem ninguém em que confiar apenas só restou à solidão do meu lado saboreando o doce sabor da vitoria, a solidão olha para mim com certo sorriso irônico, e com seu copo de vinho faz um movimento de brinde, eu viro para o horizonte e reflito enquanto observo o alaranjado com o azul escuro do céu, sim o sol está nascendo e tenho que ir para cama sonhar; E é no sonho que me sinto seguro, a solidão não pode entrar nesse meu quarto de fantasias e esperanças a não (risos), fico feliz porque posso controlar eles os sonhos para minha melhor felicidade, La a solidão é apenas uma marionete ele não tem nenhum poder ele é apenas um brinquedo meu, talvez eu deva dormi para sempre La nunca ficarei sozinho, é isso dormi para sempre, boa idéia...... Ou talvez eu deva... Deva... “A Uma luz no fim do túnel? Ainda a esperança? Ainda a uma esperança para que eu viva feliz na vida real?”.
By Dib~

Nenhum comentário:

Postar um comentário